Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Avó é presa acusada de matar bebê de 1 ano golpeando a cabeça com tábua de carne

Versão inicial era de que a criança teria caído da cama, mas após a avó confessou o crime à polícia.

Criança teve afundamento de crânio e não resistiu. Avó está presa, após confessar ter arremessado uma tábua de carne contra a criança (Reprodução).
Criança teve afundamento de crânio e não resistiu. Avó está presa, após confessar ter arremessado uma tábua de carne contra a criança (Reprodução).
Um bebê de um ano morreu na tarde desta terça-feira, 25, após levar uma pancada na cabeça com uma tábua de carne, em Nova Guataporanga. O objeto teria sido arremessado pela avó da vítima, de 42 anos.  A princípio a avó disse que o bebê, teria caído da cama e se ferido.
A Polícia Militar informou que por volta das 16h40, o neto estava em um carrinho e bateu algumas vezes na perna da avó. A mulher teria se descontrolado e arremessado uma tábua de carne na cabeça da criança, segundo a PM.
Ele teve um afundamento de crânio e foi socorrida para a Santa Casa de Tupi Paulista, mas não resistiu e morreu na unidade.
A mulher foi presa em flagrante pela PM e levada à Delegacia da Polícia Civil, para o registro da ocorrência.
Por volta das 17h, chegou informação à reportagem do Portal Regional que uma criança havia caído da cama, porém entramos em contato com os Bombeiros em Dracena e nenhuma ocorrência havia sido atendida por eles em Nova Guataporanga.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para comparecer à Santa Casa de Tupi Paulista para atender uma ocorrência de queda acidental suspeita. O próprio hospital entrou em contato com a corporação.
Na unidade de saúde, os policiais conversaram com a avó da vítima, que confessou o crime e contou como tudo aconteceu.
Ainda segundo a PM, a criança era cuidada pela avó, porque a mãe está presa.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara