Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 28 de junho de 2019

João Roma recebe Medalha da Vitória no Ministério da Defesa

O deputado federal João Roma (PRB/BA) recebeu nesta quarta-feira (26), das mãos do Ministro da Defesa, General Fernando Azevedo e Silva, a Medalha da Vitória. A honraria é concedida a militares das Forças Armadas, civis nacionais, militares e civis estrangeiros, policiais e bombeiros militares, organizações militares e instituições civis nacionais, em reconhecimento ao apoio ao Ministério no cumprimento de suas missões constitucionais. 

Ao lado do deputado, o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, recebeu a Ordem do Mérito da Defesa. Após a cerimônia, Roma comentou o recebimento do título e relembrou sua carreira dedicada às Forças Armadas: “Fui militar, servi ao Exército e me formei como 2* Tenente da Arma de Artilharia. Receber uma homenagem desta natureza, no Ministério da Defesa, sem dúvidas me deixa muito feliz e honrado”, disse.

O prefeito ACM Neto, em suas redes sociais, falou da condecoração e destacou o empenho em valorizar as Forças Armadas: “Tenho a certeza de que, onde quer que eu esteja, terei o compromisso absoluto de compreender e valorizar o papel do Exército, da Marinha e da Aeronáutica em nosso país., concluiu”

Deputado Federal João Roma
Câmara dos Deputados, Anexo III, gabinete nº 276.
BrasíliaDF 70.160-900
Brazil

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara