Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Discussão por causa de melancia leva filho a matar pai com tiros em Monte Santo

Reprodução/Revide
Reprodução/Revide

Um homem identificado como Jonas Cardoso da Silva, de 52 anos foi assassinado a tiros pelo seu próprio filho no final da tarde desta quinta-feira (06), na Fazenda Santa Rita, zona rural de Monte Santo (BA).
O filho, identificado como Daniel Carvalho da Silva, de 19 anos de idade, teria atingido o seu pai com disparos de tiro de uma espingarda de fabricação caseira após uma discussão. Segundo informações colhidas pela reportagem do Sertão em Pauta, o jovem manifestou ao pai, o desejo de levar uma das melancias plantadas pelo seu progenitor na propriedade rural, à uma determinada pessoa; no entanto, o pai não consentiu com a ideia, o que ocasionou a discussão entre os dois, e posteriormente, a atitude violenta pelo filho.
O homem baleado ainda chegou a ser socorrido, no entanto, faleceu durante o trajeto para a unidade hospitalar. Já o jovem, foi preso e direcionado à Delegacia de Polícia Civil de Monte Santo; as autoridades policiais, porém, devem encaminhá-lo à Delegacia Territorial de Euclides da Cunha (BA), e em seguida para o Complexo Prisional de Juazeiro, também na Bahia.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara