Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 7 de junho de 2019

PT ANUNCIA FILIAÇÃO DE ISAAC CARVALHO

O Presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, Everaldo Anunciação, assinou a ficha de filiação do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, ao partido. O ato aconteceu nesta sexta-feira (07) após a divulgação nos últimos dias de convites feitos pelo Governador Rui Costa e pelo Senador Jaques Wagner.
Everaldo reforçou as opiniões de Rui e Wagner e falou da satisfação dos companheiros e companheiras petistas por poder contar com Isaac agora como membro do partido, "Estamos encerrando a semana de filiações com alegria ao assinarmos a ficha de Isaac Carvalho, duas vezes prefeito de Juazeiro e, sem dúvida, a maior liderança política de todo Norte baiano", comemorou o Presidente do PT na Bahia.
Isaac Carvalho foi prefeito por dois mandatos na cidade de Juazeiro, tendo eleito ainda o seu sucessor e conquistado mais de 100 mil votos no último pleito para Deputado Federal. O vaqueiro, como é conhecido, esteve no PCdoB desde 2008 e trabalhou nas campanhas de Lula, Dilma, Wagner e Rui, contribuindo para as vitórias do partido na região.


0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara