Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 4 de junho de 2019

Enquanto alguns moradores de Uauá estão sem água... desperdício brutal de água é registrado, lamentável!

Foto do vídeo: reprodução/ Valdemir Batista

Como se não bastasse os problemas ocasionados pela falta de água em algumas ruas no município de Uauá, mais um absurdo chegou até nosso conhecimento. Hoje terça-feira (4) pela tarde, moradores da rua Seu Anísio, Bairro Alto do Conselheiro, enviaram para a redação da UW imagens referente a rede de abastecimento de água estourada desperdiçando o líquido que tanto faz falta ao povo do interior, assim como também de outras ruas da sede do município.

As imagens são impressionantes, o locutor Valdemir Batista registrou o momento deste desperdício brutal de água há mais de 2:00 hs derramando, enquanto isso... alguns moradores de outras localidades do município não tem se quer "uma gota" de água para fazer suas necessidades básicas de casa e os moradores continuam reclamando e protestando pelo serviço de baixa qualidade prestado pela empresa EMBASA.

Vídeo registrado pelo locutor Valdemir Batista de Uauá:

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara