Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 4 de junho de 2019

Vereadora suplente Domingas de Vavá toma posse na Câmara de Uauá, após polêmicas...

Foto: reprodução/João Alves

Em sessão especial realizada na manhã de hoje terça-feira (4) de junho, a suplente de vereadora Domingas de Vavá (PSB) tomou posse da cadeira da casa legislativa do município de Uauá, ficando no lugar de João de Davi que agora exerce o cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos na gestão do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB).

Em meio a polêmicas que foi instalada no município de Uauá há "alguns dias atrás" a partir da saída do até então vereador João de Davi que fazia parte do grupo oposicionista a gestão municipal e agora como o novo braço forte do prefeito atual. Atualmente o que se percebe na cidade é que seus ex-aliados não digeriram bem a ida de João ao grupo do prefeito.
.
Lembrando que a redação da UW já tinha publicado que a vereadora Domingas iria assumir a cadeira na casa do povo nesta quarta - feira (5) : clique aqui para ler.
Domingas chega à câmara também aliada ao prefeito municipal fazendo parte da situação, onde será a única voz feminina da casa do povo.

Outra foto:

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara