Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Frente fria 'vinda do Sul do país', provoca chuva em Uauá e em outras cidades da Bahia e persistirá até domingo

Chuva em Uauá nesta quinta-feira (6) - Foto: reprodução/UauáWeb

A frente fria vinda do sul do país atingiu parte da Bahia e provocou chuva e ventos fortes em alguns pontos de Salvador e outras cidades do estado na última quarta-feira (5), com o mau tempo a capital baiana e na região metropolitana chegaram a ter falta de energia elétrica no início da noite.
No município de Uauá a temperatura já começou a baixar e teve uma chuva moderada e sem ventos fortes, na tarde de hoje quinta-feira (6). 
Dica importante do nosso portal UauáWeb:  "é melhor já reservar uma blusa de frio e uma sopa bem quentinha para aguentar este tempo friozinho em nossa cidade". 

Com a chegada do Outono, coincidentemente o tempo vai mudar. Com a chegada desta 1ª frente fria do Outono no estado da Bahia a umidade consegue se espalhar, trazendo chuva de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento. 
A tendência é que a grande concentração de nuvens e a chuva persista em Uauá e em outras cidades da Bahia até neste domingo (10). 

Climatempo: Chuva a qualquer hora, amanhã sexta-feira (7) em Uauá-BA:

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara