Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Juliana Silveira surpreende com foto nua em rede social: ‘Liberdade’

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

Atriz conhecida pelo papel em "Floribella" (2005) e "Malhação" (2002 e 2003) 
posou em quarto de hotel na França, onde curte férias com o marido; veja foto

A atriz Juliana Silveira, que iniciou a carreira como assistente de palco de Angélica e foi protagonista em “Malhação”, surpreendeu os seguidores ao compartilhar foto em que aparece inteiramente nua, de frente para a varada do quarto de hotel onde está hospedada, na França.
“Sobre amor, liberdade”, escreveu ela na legenda. Juliana curte as férias em Paris, ao lado do marido, o empresário João Vergara.
A foto foi bastante comentada, principalmente por famosas, amigas da atriz. A apresentadora Rafa Brites foi uma delas, que brincou: “Sobre um queixo caído”. A cantora erradicada na Bahia, Cláudia Leitte também escreveu “Linda”, e Samara Felippo disse que precisou secar a “baba” que caiu ao ver a publicação.
A atriz ficou conhecida também pelo papel da protagonista em “Floribella” (2005), novela infanto-juvenil produzida pela Band.
Veja foto:

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara