Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 20 de junho de 2019

O Vereador uauaense Nilson Andrade se faz presente em encontro de fundação do PDT em Euclides da Cunha

Foto: reprodução/arquivo pessoal

No último sábado (15), o vereador Nilson Andrade (PP) juntamente com outras autoridades estiveram reunidos na cidade de Euclides da Cunha – BA para o Encontro Estadual do Semiárido Baiano para buscar melhorias e desenvolvimento para o município de Uauá. O intuito do encontro, foi fundar o Partido Democrático Trabalhista (PDT) no referido município, com apoio de diversas pessoas influentes no meio político da cidade mencionada. Dentre estas pessoas se fizeram presentes no encontro o Prefeito da cidade de Euclides da Cunha Drº Luciano (PDT), o ex ministro do trabalho e presidente do PDT nacional o Sr. Carlos Lupi, o presidente estadual do PDT Bahia o deputado federal Félix Mendonça. Em conversa, o edil Nilson Andrade (PP) explana: “Diante da situação política atual em que vive o nosso país, é de suma importância e responsabilidade nossa darmos um pontapé para o desenvolvimento da nossa cidade. ” Dispara. O vereador também conta com o apoio dos Vereadores Jerônimo de Oséas e Zé Antônio, Dr. Paulo, Pedro Peixinho, Dr. Helder, Belennzinho, Natália Andrade, Rafael Cardoso entre outros.
Nilson ressaltou que pretende deslanchar candidatura política concorrendo ao cargo de prefeito do município, para que possa dar continuidade ao trabalho de progresso em prol da saúde, educação, segurança e outros benefícios para a população uauaense.


FONTE: Ascom - Vereador Nilson Andrade

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara