Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 19 de junho de 2019

UAUÁ: Presidente da Câmara Nilson Andrade, prestigia final da Copa dos Bairros em Logradouro

Foto: reprodução/Arquivo pessoal

O vereador Nilson Andrade (PP) deu mais um importante passo em apoio ao esporte amador no município de Uauá. No último domingo (16) participou da final da copa dos bairros, realizada na localidade de Logradouro. O encontro reuniu diversas lideranças políticas municipais em apoio ao futebol amador praticado no município. O edil disse: “ Gostaria de agradecer a Marcão pela iniciativa e realização deste evento grandioso para consolidação do esporte em nosso município, dando oportunidade aos jovens de aprender e contribuir com as atividades aqui realizadas”, ressalvou o vereador. 
Para Nilson é de fundamental importância o apoio das lideranças a atividades que oportunizam a população. E ainda argumentou: “Gostaria de parabenizar também as equipes vencedoras, a de Caldeirão da Serra, que foi a campeã, seguindo do grupo de Uauá, que conquistou a segunda posição”, concluiu.

FONTE: ASCOM - Vereador Nilson Andrade

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara