Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 11 de junho de 2019

UAUÁ: Marcos Lobo prestigia final do campeonato de futebol do Sítio do Tomás, com várias lideranças

Foto: reprodução /arquivo pessoal

No último domingo (9) Marcos Lobo e o seu irmão ex-prefeito de Uauá Jorge Lobo, fecharam sua agenda de final de semana na comunidade de Sítio do Tomás interior do município. Onde prestigiaram a final do campeonato de futebol da localidade. 
Marcos acompanhou o jogo onde estava acompanhado por lideranças como; o suplente de vereador Mário Oliveira, Marcelo Ariel, Marcelo queridinho, Baneb, Guedinho entre outros. Quem também estava presente na localidade era o Vereador e Pré-Candidato a prefeito Rosevaldo Loiola, onde juntamente com Marcos acompanhou o jogo da final. 

Marcos Lobo acompanhou a final e em sequência ele aproveitou o momento para conversar com os amigos que se faziam presentes onde ouviu sugestões e dicas, foi em um desses momentos que ele disse: "valorizar o esporte em nosso município é dá oportunidade de dias melhores aos nossos jovens, algo que hoje está precário", comentou.

Lembrando que Marcos Lobo colocou seu nome à disposição da comunidade para ser avaliado em 2020", afinal ele é um dos pré-candidatos à prefeito de Uauá.

Outras fotos:


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara