Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 18 de junho de 2019

UAUÁ: Moisés Ribeiro prestigia final da Copa dos Bairros, acompanhado pelo Prefeito e Presidente da Câmara de Ribeira do Pombal

Foto: reprodução/Moisés Ribeiro

No último domingo (16), o agente político uauaense Moisés Ribeiro esteve na companhia dos amigos Prefeito da cidade de Ribeira do Pombal Maia e do Presidente da Câmara de Ribeira do Pombal Roberto Alcântara, do Vereador Genilson, do ex-Presidente da Câmara Jairo Rocha e de vários amigos prestigiando a final da COPA DOS BAIRROS 2019 na fazenda Logradouro. 
Foi um evento de grande importância para o nosso Município, já que Uauá é um celeiro de grandes desportistas mas sem nenhum investimento por parte da atual administração. Parabéns Marcão pela iniciativa e por tamanha maestria, aproveitando aqui a oportunidade quero agradecer ao amigo Ricardo Maia pela visita ao nosso Município e dizer que a nossa terra estará sempre de portas abertas para recebe-lo. Também não poderia deixar de parabenizar todas as equipes participantes da VI COPA DOS BAIRROS, em especial a equipe de Caldeirão da Serra que consagrou-se Campeã e a todos os atletas que participaram, pois sem vocês este grande evento esportivo no nosso Município não teria acontecido. Mais uma vez, parabéns Marcão e toda a sua equipe pois eventos desta magnitude só tende a resgatar o esporte de nosso Município. 
E para finalizar quero aqui me colocar sempre a disposição em apoiar a prática esportiva em nosso Município e muito obrigado a todos pela receptividade que fomos recebidos no espaço CYLLA ENTRETENIMENTO, que diga-se de passagem um belo espaço.

OUTRAS FOTOS:



0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara