Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 17 de junho de 2019

UAUÁ: com jogo equilibrado, time Revelação se consagra campeão da Copa dos Bairros 2019

Foto: reprodução/Mário Oliveira


Copa dos Bairros 2019. O time Revelação da comunidade de Caldeirão da Serra, interior do município de Uauá foi o grande vencedor. Os atletas enfrentaram os jogadores da União Uauá em um jogo equilibrado onde venceu por um placar de 1 X 0. A competição teve início no dia 5 de maio e ao longo do campeonato foram realizadas mais de 18 partidas, todas elas disputadas na Chácara Cylla Entretenimento, onde o campeão conquistou a Taça João Malaquias.



O organizador da competição Marcos Rodrigues conhecido por (Marcão), disse a redação da UW que: 'o futebol está no sangue dos brasileiros e atrai sempre muita gente. Quando trabalhamos com futebol amador, sempre vemos um empenho maior dos jogadores e dos torcedores', disse.
Marcos ainda comentou que essa copa é o primeiro campeonato do espaço Cylla, e ele continuará buscando fortalecer os vínculos para realizar grandes competições em sua arena esportiva.

OUTRAS FOTOS




Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara