Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Bomba! Líder de grupo terrorista revela plano para matar Jair Bolsonaro e sua família


A Veja divulgou uma entrevista exclusiva que promete dar o que falar e lembrou que no dia 1º de setembro de 2018, as pessoas não deram atenção quando surgiu uma mensagem no Facebook ameaçando o então deputado Jair Bolsonaro. A pessoa que postou a ameaça disse que irá testar a valentia do político.

Na mensagem, o autor avisou que quando encontrasse Bolsonaro, iria enfrentá-lo e que o então candidato à Presidência da República merecia levar um tiro na cabeça. A ameaça passou desapercebida até pela mídia, ainda mais que o sujeito que fez a postagem era um garçom desempregado, que também compartilhava algumas de suas teorias conspiratórias que pareciam sem sentido.

Só que depois de 5 dias, Adélio Bispo deu uma facada em Bolsonaro. Ele era o autor da mensagem e isto mostrou que toda ameaça precisa ser levada a sério e servir de alerta para as autoridades.

Agora, segundo a Veja, a Polícia Federal está procurando por um grupo terrorista que já praticou alguns atentados a bomba em Brasília e que avisou ter como objetivo matar o presidente Jair Bolsonaro.



A Veja chegou a entrevistar um dos líderes da SSS – Sociedade Secreta Silvestre, que diz ser um dos principais representantes no Brasil de uma organização internacional que promove ataques políticos pelo mundo.

O contato foi realizado através da deep web para que ele não fosse rastreado e o sujeito se identificou como Anhangá. Ele garantiu que existe um plano para matar Jair Bolsonaro e também seus familiares, sendo que eles deveriam ter sido executados no dia da posse, mas a segurança forte atrapalhou os terroristas.

As autoridades continuam atentas ao grupo, monitorando os integrantes e reforçando a segurança do presidente e seus familiares.


0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara