Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Deputado Boca Aberta entrega ‘troféu da Champions League’ a Moro

Boca Aberta chegou na sessão carregando uma caixa, que foi guardada embaixo da bancada

O deputado federal Boca Aberta (PROS) entregou um troféu ao ministro da Justiça, Sergio Moro, nesta terça-feira (2), durante audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, onde ele respondeu a questionamentos sobre os supostos vazamentos de conversas com procuradores da Operação Lava Jato.
Boca Aberta chegou na sessão carregando uma caixa, que foi guardada embaixo da bancada. Horas depois, em sua fala, ele exaltou Moro, dizendo que é “um homem com conduta ilibada e inquestionável que todos aqui devem dar o respeito” e, logo depois, entregou um troféu ao ministro.
“Sergio Moro equivale ao troféu da Champions League, a Liga dos Campões. Troféu cobiçado pelas maiores estrelas do futebol mundial. O senhor merece em nome do povo esse troféu que o senhor recebe hoje. É entregue pelo povo que não aguenta mais, ministro”, afirmou.
“Na gravura, fiz questão de colocar: Sergio Moro a maior estrela do combate a corrupção brasileira”, explicou. “Beijo no coração Sergio Moro, a paz de Deus”, completou Boca Aberta.
Na sua fala, Boca Aberta também criticou a deputada petista Gleisi Hoffmann, que não estava presente na audiência. Um tumulto ocorreu entre os parlamentares, alguns parabenizando a atitude do deputado, e outros pedindo para responder pela petista.
Mais cedo, o presidente da CCJ da Câmara, deputado Felipe Francischini (PSL-PR), precisou chamar a atenção de um grupo que discutia durante a sessão. “Parem com essa gritaria. Que coisa desagradável”, pediu, em um primeiro momento. “Se controlem! Parece a ‘Escolinha do Professor Raimundo’ isso aqui”, afirmou, em seguida.
Assista: 


Deputado Boca Aberta entregou um troféu "da champions league" pro ministro Sérgio Moro. Nova era.

42 pessoas estão falando sobre isso

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara