Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Companhia aérea revela registro impressionante do eclipse solar total feito desde a cabine de um avião

O eclipse solar ocorreu nesta terça-feira (2) e impressionou pela beleza. O fenômeno ocorreu de forma total no Chile e parcial no Brasil.

E uma companhia aérea chilena revelou um registro impressionante do eclipse solar feito desde a cabine de um avião, de acordo com o site 'Desde SCL’.

O registro foi feito no voo JetSMART JA6 que cobre a seção Santiago-Calama que, por itinerário, cruza a região de Coquimbo quando ocorreu a escuridão total do eclipse.

Para a situação, foi apenas mistura de sorte e, talvez, um pouco de coordenação, para dar a mais de 186 pessoas a chance de ver um espetáculo real a 38.000 pés. Confira:

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
La aviación conecta gente y conecta historias. Así fue el caso de muchos pasajeros que estuvieron en el aire durante el A bordo de @VuelaJetSMART esas historias cobran vida. “Por el low cost estoy viendo un eclipse desde el avión”
https://www. ros-en-vuelo-durante-el-evento.html 
15 pessoas estão falando sobre isso

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ