Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 4 de julho de 2019

UAUÁ: "não houve eleição na Rádio Luz do Sertão" e quem assumiu a presidência foi o vice

Rádio Luz do Sertão de Uauá (Foto: UauáWeb/Acássio Teles)

Através das redes sociais tivemos hoje quinta-feira (04), a confirmação de que "não houve eleição para a diretoria da Rádio Luz do Sertão em Uauá", no caso o edital foi lançado no dia (26/06) e a eleição deveria ter acontecido no dia 02 de julho, na última terça-feira. 
E segundo informações também não houve definição do "novo diretor de operações da RADICOM".
Resumindo: Se você faz parte do grupo de alguns ouvintes e até alguns locutores que estavam esperando a tal "MUDANÇA" na direção da Rádio de Uauá, pode ir tirando o cavalinho da chuva pois será a mesma direção. Apenas o que ocorreu é que o vice Antoniel Cardoso (Niel agente de saúde), assumiu o lugar de João Bosco (Galeguinho).

Pelo que se nota! agora os ouvintes espera que o vice que agora é presidente traga harmonia para Rádio Luz do Sertão FM, e trabalhe para a pacificação entre ouvintes e direção e locutores e direção, algo que alguns meses atrás não existia.

Foto do novo presidente:


                            Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara