Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 5 de julho de 2019

VÍDEO: ENQUANTO FUMA, MILITAR CHAMA FAB DE ”FORÇA AÉREA DA BIQUEIRA”

Imagens/Reprodução

 Nas imagens, também aparecem outros militares. De acordo com a Força Aérea, eles já foram identificados e não fazem mais parte do efetivo


Circula nas redes sociais vídeo em que um militar aparece fumando um cigarro e chamando a Força Aérea Brasileira (FAB) de “Força Aérea da Biqueira”. A publicação, feita no Instagram, aponta São Paulo como localização da postagem.

Na gíria urbana popular, a palavra biqueira é um sinônimo de boca de fumo, ou local onde se vende drogas. Nas imagens, além do homem que fuma, aparecem outros militares rindo (veja abaixo).


Ao Correio, a FAB informou que os três foram identificados e que não fazem mais parte do efetivo da Força Aérea Brasileira desde o mês. Ainda de acordo com a força, a Base Aérea de São Paulo instaurou procedimento de apuração dos fatos e que o cigarro no vídeo não seria de algum entorpecente ilegal.

“Após tomar conhecimento sobre a publicação do vídeo em rede social, foram realizadas medidas de averiguação sobre a ocorrência e não se constatou porte de entorpecente”, diz em nota. A FAB não divulgou os nomes dos envolvidos.

Por:Times Brasília

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara