Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Silvania Matos e Jorge Andrade fecham aliança para eleições 2020 em Monte Santo

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, o cenário começa a se desenhar e esquentar em Monte Santo, cidade onde a disputa eleitoral sempre é bastante acirrada
Neste domingo (28), em uma reunião no povoado Lagoa Grande, Silvania Matos (PSB) e o ex-prefeito Jorge Andrade (PSD) anunciaram a união entre os dois grupos políticos e que marcharão juntos nas eleições de 2020.

A decisão das duas lideranças põe fim aos burburinhos de que o ex-prefeito, Jorge Andrade, poderia integrar o grupo do atual prefeito Vando (PSC). Por outro lado, a junção de Silvania e Jorge coloca a reeleição de Vando em xeque, afinal, nas eleições de 2016 ele obteve 40,93% dos votos válidos, e, juntos, Silvania e Jorge somaram 58,88%, uma diferença de 5.350 votos. Se considerarmos o desgaste natural de quem está à frente da máquina (prefeitura), o cenário pode ser ainda pior para o gestor.

Segundo divulgaram, uma pesquisa será realizada no final deste ano para definir quem será o candidato ou candidata. “A nossa união foi conduzida de forma espontânea e democrática, e teve como principal motivo a vontade dos nossos amigos e companheiros de luta, que querem uma Monte Santo mais justa, humanizada e feliz”, postou Silvania em sua rede social.

Prefeito por três mandatos, Jorge Andrade também comentou em sua rede social sobre a aliança. “Meus queridos amigos, estou muito feliz. Esta conquista será de todos, unidos por um bem comum, a cidade que tanto amamos, Monte Santo”.


FONTE: http://www.euclidesdacunha.com/noticias/silvania-matos-e-jorge-andrade-fecham-alianca-para/3034?fbclid=IwAR0U5qPd4eT9z6_7d0psBKm0xmP-hACWJ9zrRWkjRCbNeTdWw8dg53ErkV8#.XUF4v-hKjIW

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara