Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 30 de julho de 2019

POLICLÍNICA REGIONAL DE SAÚDE É INAUGURADA EM JUAZEIRO

A população de Juazeiro recebe, nesta terça-feira, a Policlínica Regional de Saúde, construída pelo Governo do Estado. A nova unidade contou com um investimento de R$ 21,3 milhões e dará assistência a dez municípios da região Norte, que formam o Consórcio Interfederativo de Saúde: Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Sobradinho e Uauá.
O governador  entrega, também nesta terça, a unidade móvel para operação do Programa de Rastreamento do Câncer de Colo de Útero e Mama. A iniciativa é resultado da parceria estabelecida entre Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SESAB), o Instituto Avon e a Fundação Pio XII, esta última é a entidade mantenedora do Hospital de Amor.
Além disso, Rui deverá entregae cinco ambulâncias para cidades da região, bem como dois sistemas integrados de abastecimento de água para localidades rurais de Juazeiro. Até o final do dia, Rui Costa também assina convênio no âmbito do projeto Bahia Produtiva, que contempla agricultores familiares com o Edital Qualificação Agroindústrias. A agenda contempla, ainda a inauguração da nova sede da Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, situada no Complexo Policial de Juazeiro, e uma visita ao Colégio Estadual Rui Barbosa.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara