Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 30 de julho de 2019

Vereador Nilson Andrade prestigia inauguração de Policlínica em Juazeiro e solicita melhorias para o município de Uauá

O presidente da Câmara do município de Uauá, vereador Nilson Andrade (PP) esteve em Juazeiro na manhã desta terça-feira (30) prestigiando a inauguração da Policlínica Regional com a presença do governador Rui Costa, do prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT), o vice-prefeito de Canudos, Adailton Gama (PSB), e outras autoridades. “Mesmo depois da inauguração desta policlínica os problemas não serão resolvidos em 100%, mas ameniza a situação de quem necessita de atendimento com urgência, pois quero dizer que é de grande importância para a nossa região, e espero que não haja por trás interesses políticos para beneficiar determinadas grupo políticos. A saúde é um direito de todos onde as pessoas pagam caro para que tenham acesso, e hoje é de grande importância esta unidade de saúde em nossa região onde vai beneficiar paciente de Uauá”, comemorou o vereador Nilson Andrade.




Sobre a briga nos bastidores para quem gostaria de ser o pai da criança durante a solenidade, o governador Rui Costa determinou que não houvesse falações para evitar saia justa entre as lideranças regionais. “É lamentável que algumas lideranças queiram se aproveitar do sofrimento das pessoas para tentarem se promoverem angariando votos.  O importante é  que o governo do estado atendeu a necessidade das pessoas que precisam de atenção e hoje estamos aqui inaugurando esta grande obra.”


Rui Costa

Com relação a atenção do governador Rui Costa ao município de Uauá, o vereador Nilson se mostrou preocupado. “Espero que o governador olhe com mais carinho para o nosso município. A população de Uauá espera que seja realizado obras de grande vultos, que tenham sua marca a exemplo do que aconteceu com o ex-governador Jaques Wagner. Esperamos que o governador Rui Costa se sensibilize  em nos ajudar asfaltando ruas e avenidas do centro de nossa cidade, a duplicação da adutora do São Francisco para melhorar o abastecimento no município, implantação de poços artesianos, barragens, dentre outras coisas”.

FONTE: http://acaopopular.net/jornal/vereador-nilson-andrade-prestigia-inauguracao-de-policlinica-em-juazeiro-e-solicita-melhorias-para-o-municipio-de-uaua/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara