Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 23 de julho de 2019

UAUÁ: 06 atletas do município são destaque, em avaliação técnica do time Bahia de Feira de Santana

 Foto: Reprodução/Eliel

No último domingo (21) na cidade de Monte Santo (BA) a Escolinha Abraçando o Futuro de organização de Eliel e Roninho com sede no município de Uauá, participou de um grande evento esportivo que foi uma avaliação técnica do time de Bahia de Feira de Santana, aonde alguns jogadores da escolinha foram destaque e selecionados para que possam está fazendo testes na cidade de Feira de Santana (BA), onde alguns ficaram em monitoramento e irão ficar sendo monitorados que são os atletas: Carlos Eduardo e Leonardo Teles, ficaram sendo monitorados até chegar a idade para fazer uma avaliação futura.
Ainda teve como destaque a atleta Anna Clara Almeida de Souza, que foi selecionada para fazer um teste no clube Bahia Lusaca em Salvador, teve outros destaques como os garotos: Walas Souza Cardoso, Welton Cardoso e  Luiz Gustavo Borges da Silva.
Foram mais de 400 alunos na peneira e 06 atletas de Uauá, uns serão monitorados e outros já irão fazer a segunda avaliação que será realizada na cidade de Feira de Santana.

OUTRA FOTO:


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara