Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 20 de julho de 2019

UAUÁ: Em live, Prolepses diz; “se eu estivesse na administração da Rádio Luz do Sertão, a sede dela já estaria pronta”

Foto: reprodução/Prolepses Guerreiro

Na última sexta-feira (19) o ex-presidente da Rádio Comunitária Luz do Sertão FM, Francisco (Prolepses), afirmou em uma transmissão de Live pelo Facebook, que 'se estivesse na administração da Rádio Luz do Sertão, a sede dela já estaria pronta'. Ele afirmou isso em uma Live onde tinha como entrevistador o locutor Pedro Alves, Prolepses falou sobre suas conquistas tanto na APLB Local como da RADIOCOM de Uauá. 

  • Na APLB Local ele falou sobre suas conquistas, principalmente por ter deixado ela toda estruturado e com sede própria, agradecendo a equipe que esteve junta desde o primeiro momento em 2010, onde foi eleito e reeleito.
  • Já na RADIOCOM ele também comentou sobre suas conquistas, principalmente por ter deixado ela também estruturada com equipamentos novos, locutores populares, líder de audiência na região e até de ter deixado um terreno para se construir a tão sonhada sede própria, tudo isso em apenas dois mandatos de (2013 à 2016), mais...
Ele também comentou sobre a situação atual da rádio comunitária, que antes quando ele administrava era do povo e quem mandava era o povo e hoje só escuta reclamações, uma má administração.


Terreno da rádio, apenas com um muro levantado, na Av. João Borges de Sá - (Foto: reprodução/UauáWeb)




Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara