Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 20 de julho de 2019

Menina Fantasma celebra 19 anos e comenta assédio lésbico

Eterna Menina Fantasma do Programa Silvio Santos, Anna Livya Padilha é agora uma "Mulher Fantasma", e prova isso em suas redes sociais. A atriz, que também integrou o elenco da novela Chiquititas, completou 19 anos na última semana com um ensaio fotográfico de "quebrar" a internet, para a alegria de seus 1,4 milhão de seguidores. A sessão com Anna Livya, realizada pelo fotógrafo Danillo Fernandez, aconteceu no Rio de Janeiro e foi a primeira após a cirurgia de implante de silicone, há um ano. Com informações do Uol.

"Tirei uma folguinha para curtir meu aniversário, sábado passado, e viajei com os amigos até o Rio. Olhei por acaso minhas mensagens no Instagram e havia uma do Danillo. curti muitas fotos dele e topei fazer na praia, porque só tinha levado biquínis", conta Anna Livya, que liberou imagens exclusivas do ensaio para o UOL.

A atriz publica fotos do ensaio desde a última quarta. O sucesso foi imediato. A primeira, em que posou vestindo um biquíni vermelho, alcançou mais de 1,2 milhão de pessoas em apenas dois dias. Com a segunda, usando um body rosa, atingiu quase 1,1 milhão em menos de 24 horas. As reações vão desde elogios ao bumbum e aos seios turbinados até pedidos para que ela "engravide" os fãs.
"O mais engraçado são as meninas falando que tenho silicone no bumbum", brinca a Menina Fantasma. Além das brincadeiras, Anna Livya também confessa receber xavecos femininos: "Mulheres me chamam para sair". Perguntada se já ficou com alguma garota, ela abre um sorriso tímido: "Aham". O próximo ensaio deverá acontecer na próxima semana, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ