domingo, 21 de julho de 2019

Isidório diz que Bolsonaro deve passar faixa presidencial para Rui: ‘Presidente inábil’

Foto: Reprodução / Câmara dos Deputados

Deputado federal pela Bahia, Pastor Sargento Isidório (Avante) sugeriu que o presidente Jair Bolsonaro passe seu cargo para o governador Rui Costa (PT), após o capitão reformado aparecer em vídeo se referindo aos governadores do Nordeste como “governadores de paraíba”.

Sobre a fala, que ainda incluíram ataques ao gestor do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), Isidório afirmou que prefere não acreditar que o presidente tenha “planos maldosos contra o povo do Nordeste” 

“Um presidente tão inábil politicamente e tão desrespeitoso com o Nordeste em sua fala precisa aprender a respeitar os paraíbas (sic)”, disse Isidório. O parlamentar também sugeriu que o governador Rui Costa assumisse o posto de presidente: 

“Até porque continuando suas inabilidades políticas, Bolsonaro deverá passar a sua faixa presidencial para um paraíba vindo do Nordeste. Um homem capacitado e com sabedoria de Deus, que independente de religião ou partido político, sabe governar para todos. Homem sério, aguerrido, pacífico, um Paraíba baiano, nosso líder, o Governador Rui Costa”, destacou o parlamentar. 


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ