Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 22 de julho de 2019

UAUÁ: Fé e tradição marcam a 15º edição da Puxada Católica [FOTOS]

A fé, tradição e amizade, tudo isso com muito louvor e oração. Uma combinação perfeita que foi vivenciada nesta 15ª Puxada Católica.  
Foto: Reprodução/UauáWeb

A 15ª edição do evento, organizado pelo Grupo de Oração João Paulo II, da Renovação Carismática Católica (RCC) com o apoio da Paróquia São João Batista em Uauá, reuniu muitos fiéis no último sábado (20). A puxada é um dos maiores eventos católicos da região voltados para a juventude e também já se tornou um evento cultural no município. 
Lembrando que no último sábado o encontro teve início com a Santa Missa, presidida pelo pároco, Pe. José Erimatéia e logo depois houve a caminhada, com muito louvor e animação pelas principais ruas e avenidas da cidade com o Missionário Thiago Tomé da Canção Nova e a banda Kairós no Trio Parajós.  

E no último domingo, 21, os participantes do evento participaram de um retiro espiritual, na igreja Matriz da cidade a partir das 09:00hs. Com um dia de louvor e pregação, onde teve a presença do pregador da canção nova Thiago Tomé. O evento transcorreu na absoluta paz, com as presenças da Polícia Militar do Estado da Bahia e Guarda Municipal.

Confira abaixo, mais fotos do evento: 









Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara