Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 26 de julho de 2019

UAUÁ: Logo após inauguração da energia elétrica em Curundundum, vereador Zé Antônio retorna a Salvador atrás de mais benefícios

 Audiência na  (SEINFRA)  em Salvador - Foto: reprodução/Zé Antônio

Logo após a inauguração da energia elétrica no Povoado de Curundundum, o vereador Zé Antônio (MDB) se deslocou na última quinta-feira (25) para Salvador, estava na companhia do; Deputado Estadual Marcelinho, vice-prefeito de Canudos Adailton, Vereadora Mirella, Advogado Pedro Peixinho e Zelinho. Onde o edil esteve na Secretaria de Infraestrutura SEINFRA, com o diretor de energia Jilson. 
Na oportunidade do momento em uma audiência protocolou vários oficios, com o objetivo de viabilizar recursos para Uauá e atender as demandas do município e entre os pedidos teve: projetos de beneficiamento das comunidades de Umbuzeirão, Queimadas, Poço da pedra, Barra da fortuna, Barra do Cágado, Campo Alegre e Campos, e as complementações de eletrificação das Fazendas de Campos Novos e Vitorino.

É notório vê a preocupação do Vereador Zé Antônio com a população uauaense, que foi até a capital baiana justamente atrás de mais recursos para beneficiar o povo mais carente de nosso município.

FOTOS DA AUDIÊNCIA:


FOTOS DOS OFÍCIOS:




Redação: www.uauaweb.com.br - com informações do Vereador José Antônio (MDB)

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara