Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Pré-candidato a prefeito de Uauá Moisés de Aldemira coloca os pingos nos is, e diz: “Não temos qualquer tipo de negociação com o atual gestor”

Foto: reprodução/internet

Na tarde desta sexta-feira (26) o Pré-candidato a prefeito do município de Uauá Moisés de Aldemira colocou os pingos nos is, e deixou claro para a população uauaense que não está alinhado politicamente com o prefeito atual da cidade, Lindomar Dantas (PCdoB). 
Após boatos na cidade que Moisés tinha pulado de barco, ele matou esta dúvida de alguns munícipes através de uma declaração oficial através de uma de suas redes sociais onde mesmo ainda disse: “Não temos qualquer tipo de negociação com o atual gestor”, disparou.
Moisés de Aldemira é uma das lideranças mais fortes da oposição do município, lembrando que o mesmo perdeu as eleições municipais de 2016, mais... saiu com um respaldo respeitável, afinal ele teve nada mais nada menos que 5.200 votos.

Abaixo acompanhe a declaração feita por Moisés de Aldemira:



Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara