Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Até que fim! Rádio Comunitária de Uauá dá um 'tiro no claro'

Reprodução/UauáWeb

Nesta quarta-feira (21) estreou na Rádio Luz do Sertão de Uauá o programa 'A hora do Bode' um programa jornalístico diferenciado onde foi abordado vários assuntos a exemplo da; caprinovinocultura, biodiversidades, ecossistemas, notícias policiais entre outros temas. Programa este que será comandado pelos comunicadores Flávio Cruz e Robson Rodrigues, sempre a parti das 12hs às 13hs das terças e quarta-feiras.

O locutor Flávio Cruz como a maioria das pessoas já sabem tem bagagem na estrada, afinal já participou de diversas rádios tanto no município uauaense como também no interior da Bahia. Já  Robson Rodrigues é um verdadeiro defensor da natureza e do meio ambiente, onde com sua formação na área dará uma boa contribuição a este programa.
Em contato com a redação da UW, o locutor Flávio Cruz disse: "Voltei para esta rádio para mostrar o meu potencial e provar para todos que foi um erro grave terem me esquecido na comunicação de Uauá", disse Flávio.

Lembrando que algum tempo atrás e não muito distante neste mesmo horário, havia outros programas de jornalismo e o 'foco na maioria das vezes' era na área da política, onde teve até locutores suspensos e discussões políticas de cunho pessoal na emissora, algo intolerável.
Pelo que se notou no primeiro dia de veiculação deste referido programa, foi uma boa aceitação por parte dos ouvintes, vindo até mesmo com tímidos elogios.

ABAIXO FOTO DO PRIMEIRO DIA DO PROGRAMA 'A HORA DO BODE'



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara