Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

UAUÁ: Vereador Rosevaldo Loiola, volta a cobrar do Executivo o retorno da ambulância do povoado de São Paulinho

Foto: reprodução/internet

O vereador Rosevaldo Loiola (PDT) de Uauá apresentou nesta quarta-feira (21) pela segunda vez uma indicação de Nº.  18/2017 aprovada por "unanimidade" por todos os demais pares da casa legislativa, onde indica ao Poder Executivo, representado pelo prefeito municipal Lindomar Dantas (PCdoB) que retorne com a ambulância ao povoado de São Paulinho, como era antes. 

Na justificativa da matéria o vereador explica que esta solicitação visa atender as necessidades básicas da população carente do município que necessitam desses serviços, inclusive do Povoado de São Paulinho e demais localidades vizinhas. Segundo Rosevaldo praticamente todas as suas indicações levadas ao Sr. prefeito municipal em benefício a população uauaense são engavetadas.

A indicação aprovada, por unanimidade pelos vereadores, após ser colocado em pauta durante sessão legislativa, será enviada para a Prefeitura, para que o prefeito reveja esta situação importante.

Abaixo indicação de Nº.  18/2017 aprovada por "unanimidade"



Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara