Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Câmara de Uauá aprova requerimento de convite ao atual prefeito municipal Lindomar Dantas e aos ex-gestores Olímpio Cardoso e Jorge Lobo, para prestarem esclarecimentos acerca de multas no TCM.

Foto: reprodução/internet

O Vereador Rodrigo de Zé Mário (PTB) apresentou na sessão desta quarta-feira (14), um requerimento de Nº 25/2019 solicitando a presença do atual prefeito municipal Lindomar Dantas (PCdoB) e aos ex-gestores Olímpio Cardoso e Jorge Lobo, para prestarem esclarecimentos em uma 'sessão especial' acerca de multas no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) em processos do TCM - Tribunal de Contas dos Municípios nos últimos anos. 
O referido requerimento foi aprovado sem resistência e com o placar de 08 votos favoráveis e teve 02 ausentes no momento da votação. Ainda não há data certa para se realizar esta referida 'sessão especial'.

ABAIXO REQUERIMENTO Nº 25/2019




REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ