Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

UAUÁ: Vereador Rodrigo apresenta requerimento pedindo ao prefeito municipal Lindomar Dantas 'Detalhamento da fonte', com relação aos duzentos mil reais de multas pagas ao TCM.

Foto: reprodução/internet

O Vereador Rodrigo de Zé Mário (PTB) apresentou na sessão desta quarta-feira (14), mais um requerimento, este de Nº 26/2019 pedindo ao Srº prefeito municipal de Uauá Lindomar Dantas (PCdoB) o 'Detalhamento da fonte', com relação aos R$ 200.000,00 ((duzentos mil reais) de multas pagas em processos ao TCM - Tribunal de Contas dos Municípios em sua gestão.
Segundo Rodrigo, ele elaborou este requerimento pedindo as informações justamente porque dizem que o município está quebrado, então como ele conseguiu pagar esta multa ?, concluiu. 

O referido requerimento foi aprovado sem resistência e com o placar de 08 votos favoráveis e teve 02 ausentes no momento da votação. Não há dia certo, quando o prefeito municipal irá apresentar estes dados.


ABAIXO REQUERIMENTO Nº 26/2019



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara