quarta-feira, 7 de agosto de 2019

CURAÇÁ: corredor Uauaense Pedro Alves mostra força mais uma vez e se destaca na Corrida das Dez Milhas Ararinha Azul [FOTOS]

FOTO: REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL

MAIS UM VEZ NOSSO ATLETA, CORREDOR DE CORRIDAS E MARATONA SE DESTACA  EM MAIS UMA CORRIDA, DESTA VEZ FOI A VEZ DE CURAÇÁ RECEBER O ATLETA PEDRO ALVES DE UAUÁ, ONDE REPRESENTOU NOSSA CIDADE NO POVOADO DE MELANCIA MUNICÍPIO DE CURAÇÁ, ONDE FEZ O PERCURSO DE 16 KM SUPERANDO SEUS PRÓPRIOS LIMITES E FICANDO EM 3ª LUGAR NA CATEGORIA DEFICIENTE.
SEGUNDO PEDRO ALVES COM ESTA CORRIDA JÁ SE SOMAM 05 CORRIDAS AO LOGO DE SUA TRAJETÓRIA COMO CORREDOR, QUE FORAM ÀS DE 2015/2017/ E (03) TRÊS EM 2019. 

"SUPERAR É ACREDITAR NO SEU QUERER E NO SEU PODER. NÃO FIQUE FOCADO EM SUAS FRAQUEZAS OU DEFEITOS, FOQUE APENAS EM SEU PODER DE SUPERAR",  PALAVRAS DE PEDRO ALVES ATLETA DEFICIENTE DO MUNICÍPIO DE UAUÁ. 

E CONCLUIU DIZENDO: "PARA ME ESTA CORRIDA FOI MAIS UMA EXPERIÊNCIA DE SUPERAÇÃO EM MINHA VIDA. QUERO AGRADECER A TODOS, PELA RECEPÇÃO E PELO CARINHO AFINAL FOI 16 KM DE MUITA EMOÇÃO", CONCLUIU PEDRO ALVES.

OUTRAS FOTOS:



VÍDEO:


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ