Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Isis Valverde posa de maiô cavado e fãs reclamam: “Ficou estranha”

"Olha esses comentários, as pessoas estão ficando loucas demais", apontou uma seguidora

Reprodução/Instagram

Isis Valverde causou ao postar,nessa segunda-feira (26/08/2019), um clique usando um maiô cavado. Ácidos, os seguidores dela reclamaram e apontaram mil defeitos na foto.


No post, a atriz falou que estava na hora de ir ao SPA e parecia feliz com a foto. “Ficou estranha”, foi um dos comentários mais comuns na publicação.


Outros seguidores foram ainda mais agressivos. “Apaga isso por favor, tá feio”, disse um. “Magra demais”, apontou um internauta. “Era tão linda, agora tá osso puro”, disparou um terceiro.


Alguns fãs defenderam a mãe de Rael. “Ela é uma mulher inteligente e segura de si, suficiente. Então se ela se sentiu bem nessa foto e quis postar, problema dela. Vamos nos amar pois ninguém é perfeita ou 100% todo dia”, falou uma. “Meu Deus, olha esses comentários, as pessoas estão ficando loucas demais, assustador”, opinou outra.

FONTE: 
http://www.agenciadanoticia.com.br/noticias/exibir.asp?id=80912&noticia=isis-valverde-posa-de-maio-cavado-e-fas-reclamam-ficou-estranha

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara