Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

POSSÍVEL FECHAMENTO DA AGÊNCIA DA RECEITA FEDERAL EM JUAZEIRO, PREOCUPA MORADORES DE CURAÇÁ, REMANSO, UAUÁ ENTRE OUTROS MUNICÍPIOS.


Foto: reprodução/campanha

O Vereador Charles Leal (PDT), defendeu a manutenção da Agência da Receita Federal em Juazeiro, que, de acordo com determinação do governo federal será fechada, juntamente com dezenas de outras agências no País.
O mesmo pede apoio da imprensa, das entidades, classe e das organizações da sociedade civil, Charles Leal afirmou que não se pode aceitar passivamente a transferência dos serviços da Receita para Petrolina em Pernambuco. O mesmo lembrou que não são apenas pessoas de Juazeiro atendidas, mas de todas as cidades próximas e do interior. Lembrando que o Órgão da Receita Federal abrange cerca de 100 municípios baianos, inclusive Curaçá, Remanso e Uauá.
Charles já anunciou publicamente que irá enviar ofícios aos deputados federais mais votados da região, aos senadores, ao governador do estado e ao prefeito municipal de Juazeiro e das cidades circunvizinhas.

Abaixo vereador Charles Leal, que está encabeçando a campanha:



Vídeo da campanha contra o fechamento:




REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara