Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Luan Santana e equipe sofrem acidente ao chegar em Juara para show na Expovale.

O cantor não se feriu e realizou o show normalmente, sem que o público soubesse

A noite desse sábado, dia 17 de agosto, ficou marcada em Juara por um dos maiores shows já vistos na Expovale e com recorde de público, mas, também, por um acidente com o cantor Luan Santana.
O acidente aconteceu por volta das 23h30, na entrada da cidade de Juara, envolvendo uma Van e uma caminhonete Amarok, os dois veículos que traziam o cantor Luan Santana e sua equipe.

De acordo com informações colhidas pelo Show de Notícias, Luan veio de São Paulo em um avião particular e iria pousar no aeroporto de Juína, no entanto, segundo informações, ao se aproximar da pista o piloto se recusou descer, achando que o aeródromo não oferecia condições de segurança, devido ao horário, que já passava das 18 horas e a pista não tem balizamento e voltou para a cidade de Sinop.

Após descerem em segurança no aeroporto de Sinop, o cantor e sua equipe se deslocaram para Juara em dois carros, uma Van e uma caminhonete Amarok, porém, quando já estavam no perímetro urbano de Juara, na Avenida Ayrton Senna, ao se aproximar de um quebra-molas, o veículo que vinha à frente, freou e foi atingido pelo que vinha atrás, causando danos materiais e deixando um dos motoristas levemente ferido.

O cantor não sofreu ferimentos e depois da equipe do SAMU de Juara realizar os procedimentos e socorrer um dos motoristas que sentia algumas dores devido a pancada, Luan Santana se dirigiu para o palco da arena da Acrivale e fez seu show normalmente, sem que o público percebesse o que havia acontecido.


FONTE: https://www.showdenoticias.com.br/noticia/juara-e-regiao/luan-santana-e-equipe-sofrem-acidente-ao-chegar-em-juara-para-show-na-expovale

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara