Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 17 de agosto de 2019

Prolepses Guerreiro filia-se ao partido REDE Sustentabilidade e funda diretoria em Uauá.

Foto: Reprodução/Prolepses Guerreiro 

Abaixo acompanhe o comunicado oficial do pré-candidato a prefeito de Uauá Prolepses Guerreiro sobre a conquista do partido REDE Sustentabilidade de N°18, para nosso município:

O Pré-Candidato a Prefeito de UAUÁ, Prolepses Guerreiro, e pré-candidato a vereador, Pastor Ailson, passaram amanhã deste sábado (17), na cidade de Salvador (capital da Bahia), reunidos com a coordenação Estadual e Nacional do Partido REDE SUSTENTABILIDADE. Na reunião ficou decidido que o Grupo Política Alternativa, UAUÁ EM PRIMEIRO LUGAR, irá se filiar ao partido e dará início a organização do mesmo na cidade. A coordenação da REDE abraçou o projeto, UAUÁ EM PRIMEIRO, e garantiu apoio total. Prolepses disse que a REDE é um partido Novo(inclusive em UAUÁ) e o seu estatuto comunga com as mesmas ideias do grupo Política Alternativa, afirmando que o partido será aberto para todos que desejem participar. Terminou dizendo: "Acredite, Nós Podemos".


Redação: Portal UauáWeb - Com informações de Prolepses Guerreiro

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara