quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Mulher casada que beijou Thullio Milionário vai à Justiça e diz que marido não é corno; Assista

Nos últimos dias um acontecimento envolvendo o cantor Thullio Milionário vem repercutindo bastante no meio forrozeiro. Como de costume, o artista sempre convida algumas mulheres para dançar a música “Dançar Forró beijando”, no palco de seus shows. Além de dançar, como diz a música, o cantor e as fãs geralmente acabam se beijando.

Acontece que em um show recente, na cidade de Mauriti-CE, uma das mulheres que beijou Thulio era casada. Após o acontecido, ela se mostrou arrependida e pediu a retirada do vídeo da página oficial dele no Instagram.

O caso repercutiu e Luciene Borges resolveu conceder uma entrevista exclusiva a TV Cidade Web. Ela disse que foi forçada a beijar o cantor Thullio Milionário e que virou motivo de piada em sua cidade. Também declarou que não considera o episódio um caso de traição: “Muita gente chama ele (o marido) de corno, mas ele não é corno porque eu não considero que isso seja uma traição.”

A fã decidiu que entraria com uma ação contra o cantor. Assista abaixo:

Thulio divulgou um vídeo explicando a sua versão da história. O cantor disse que não tem como saber se uma pessoa é ou não casada a partir do momento que sobe ao palco para dançar e beijar:


FONTE: https://www.porttalformosa.com/post/mulher-casada-que-beijou-cantor-em-show-no-cear%C3%A1-vai-%C3%A0-justi%C3%A7a-e-diz-que-marido-n%C3%A3o-%C3%A9-corno

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ