Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

UAUÁ: Deputado Tum atende pedido de Moisés Ribeiro e destina recurso para a saúde do município, no montante de mais de "R$ 1 milhão de reais"

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O deputado estadual Wallison Oliveira Torres, o popular (TUM) através de emenda parlamentar inseriu um recurso no montante de R$ 1.472,000.00, para a saúde básica do município de Uauá, atendendo a um pedido do pré-candidato a prefeito de Uauá Moisés Ribeiro.
'O valor do repasse já foi pago e já está a disposição da administração municipal. Portanto, o montante deverá ser utilizado unicamente na saúde básica do município'.

Em conversa com a redação da UW, nesta quinta-feira (01), Moisés disse: “Esta experiência política mostra que, quanto mais a população é ouvida, maior é a chance de acertarmos. E é isso que tenho feito agora que sou mais uma vez pré-candidato a prefeito de Uauá, buscar cada dia mais melhorias para meu povo”, declarou.

[Vídeo] abaixo declaração do Deputado Estadual Tum (PSC):



Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara