Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

[FOTOS] Vereadores de Uauá voltaram aos trabalhos legislativos nesta quinta-feira (01)

A Câmara Municipal de Uauá realizou na manhã desta quinta-feira (01), no plenário Pedro Ferreira Sobrinho, a primeira sessão ordinária do segundo período legislativo de 2019.

Foto: Reprodução/UauáWeb

A sessão foi presidida pelo vereador e presidente da casa de leis Nilson Andrade (PP), e contou com a presença da maioria dos vereadores ressaltando que por motivos pessoais os vereadores Rodrigo de Zé Mário (PTB) e Genílson de Zé Gordo (PP) não compareceram a sessão solene.
Além dos edis também estavam presentes alguns secretários municipais, o prefeito de Uauá Lindomar Dantas, o vice-prefeito João Alves e a comunidade que estavam presente no plenário.
O prefeito de Uauá Lindomar Dantas (PCdoB) usou a tribuna para fazer a leitura da Mensagem do Executivo Municipal e aproveitou para fazer uma avaliação de sua gestão onde destacou que encontrou o município em sérios problemas e que está tentando resolvê-los.
Mais ressaltou que a  Prefeitura de Uauá quer manter o clima de integração, respeito e independência entre os dois poderes.

Lembrando que a sessão foi transmitida pela Rádio Luz do Sertão no período das 09hs às 12hs, três horas somente de transmissão, e também teve a cobertura do Portal UauáWeb e demais jornais da região.
O presidente da casa Nilson Andrade, recepcionou a todos dando boas vindas aos seus pares, e pedindo o empenho de todos na condução dos trabalhos do legislativo municipal.

Outras Fotos:





Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara