Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Pré-candidatos à prefeitos de Canudos, Adailton Gama e Nilson Andrade, de Uauá, recebem apoio do prefeito de Euclides da Cunha

Os municípios de Uauá, Canudos e Euclides da Cunha tem um elo de ligação histórico com fortes laços na política e cultura. Em Uauá, o presidente da Câmara, vereador Nilson Andrade (PP) é pré-candidato à prefeito. No município vizinho, Canudos, Adailton Gama (PSL) também é pré-candidato e são próximos politicamente do prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT), e os mesmos fazem parte do grupo político ligado ao governador Rui Costa. Em um breve contato com a reportagem do AP, foi questionada a possibilidade de uma interação politica politica eleitoral com apoios recíprocos para o próximo pleito em cada um dos municípios.


“Estamos querendo para nossa Bahia e o país uma política de renovação, uma política de pessoas que queiram realmente trabalhar, que tenham um bom trato com o cidadão. Nilson é um grande amigo, vem fazendo um bom trabalho como presidente da câmara de Uauá. É um vereador que tem se aproximado muito do PDT, já tivemos uma conversa com o deputado federal Félix Mendonça Junior, e temos grandes amigos na cidade de Uauá, e com certeza contará com o apoio do prefeito Luciano nas suas futuras articulações. O que nós queremos é o bem para as cidades da região, temos os nossos amigos e uma palavra do prefeito  de uma cidade importante como Euclides da Cunha que ajudando demais na saúde pública, servindo  tanto o povo de Uauá como de Canudos e Quijingue, acredito que seja uma referencia”, confirmou o prefeito de Euclides, Luciano Pinheiro.
Ainda assim, o prefeito Luciano direcionou o seu apoio ao pré-candidato Adailton Gama do município de Canudos. ” Falar de Canudos, é falar de um grande ex-prefeito que foi Adailton, um homem sério, trabalhador, direito, cumpridor de suas obrigações, um homem de família, uma pessoa que sempre honrou seus compromissos, e tenho certeza, que ele também poderá contar com o apoio do prefeito Gel, o que é muito importante para esta configuração política. Também com este apoio, ele se notabilizará como candidato do grupo, e assim eleito prefeito, Canudos avançará mais no desenvolvimento. Tenho certeza que com a experiência dele   – quando foi prefeito, e com a maturidade que ganhou ao longo do tempo –  eu acho que Canudos só tem a ganhar com a sua pré-candidatura”, destacou.
Adailton Gama
A reportagem do AP questionou Adailton sobre mais este importante apoio a sua pré-candidatura. “Para mim foi muito importante receber esta manifestação de apoio de um dos melhores prefeito da Bahia. Luciano é um gestor que tem inspirado muitos pré-candidatos na região devido ao seu trabalho realizado, e espero com fé em Deus que com o apoio do povo possamos atingir o nosso objetivo. Agradeço pelo apoio, para mim é um honra”.
Nilson Andrade
Por sua vez, o pré-candidato a prefeito de Uauá, vereador Nilson Andrade agradeceu. “Quero agradecer ao prefeito de Euclides da Cunha por este apoio. Para mim é uma grande honra porque aumenta mais ainda o meu compromisso com o povo de minha terra. Muito obrigado, que Deus nos ilumine nesta jornada”.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara