Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

UAUÁ: De autoria do Vereador Rosevaldo Loiola, 'moção de aplauso' aos estudantes do CETEP por terem se reunido para consertar uma estrada de terra, é aprovada por unanimidade.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Foi aprovada por todos os vereadores na ultima sessão ordinária realizada no dia (07) a Moção de Aplauso Nº 14/2019 ao grupo de estudantes do CETEP da região de São Paulinho, por terem se reunido para consertar uma estrada de terra, que liga o povoado de São Paulinho ao distrito de Lagoa do Pires. A Moção será encaminhada aos estudantes responsáveis por esta ação voluntária, no CETEP de Uauá.

O Vereador Rosevaldo Loiola (PDT) autor da propositura ressaltou a importância de valorizar ações dos jovens estudantes e disse: “Os alunos da região de São Paulinho realizaram um belíssimo trabalho de ação voluntária em nossa cidade, mostraram preocupação com as péssimas condições que se encontram as estradas do interior do município de Uauá, tendo em vista que pouco ou quase nada é feito pela gestão municipal para deixar nossas estradas consertadas”, destacou.

Ainda na mesma sessão o Vereador Lula Lima (MDB) em sua fala também enfatizou esta questão das estradas do nosso município, onde se encontram em péssimas condições de trafegabilidade e chegou a dizer: “O secretário de obras João de Davi ainda não mostrou pra que veio nesta pasta, se não tem condições de dirigir ela peça pra sair”, comentou.


Abaixo: Moção de Aplauso Nº 14/2019



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara