Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Fã casada que beijou cantor se arrepende por polêmica e pede perdão ao artista

Um show do cantor Thullio Milionário no Ceará deu o que falar nas redes sociais. Famoso por seduzir as fãs e beijá-las no palco, o forrozeiro foi acusado de ter beijado uma moça à força durante sua apresentação.
Luciene Borges é casada e falou sobre o momento após um vídeo ter sido divulgado no Instagram do artista, como de costume.
Foto reprodução
Em entrevista a TV Cidade Web, a morena fez um apelo dizendo que tinha sido forçada a dar o beijo, e que também sua vida pessoal, principalmente seu casamento, estavam sendo arruinados por conta da repercussão da gravação. A partir daí, o assunto ficou ainda mais famoso na web.
Após o pronunciamento do cantor, que negou qualquer tipo de abuso e reprovou a atitude da admiradora: “assim que eu subi no paco ela era a primeira pessoa que estava lá, ‘ó, quero dançar forró beijando, viu?’. Na primeira música ela entrou”, contou.
O caso deu uma reviravolta quando a blogueira voltou atrás e revelou que sua declaração ao canal de TV foi uma grande mentira. “Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu”, iniciou o desabafou em sua rede social.
“Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou.
Luciene completou o discurso dizendo que enfrentou os piores dias de sua vida por ter quase perdido o marido e seu filho. “Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”, disse.
A morena também pediu desculpas para Thullio e refletiu: “as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, finalizou.
FONTE: https://www.portaldenoticias.net/mulher-casada-que-beijou-cantor-diz-que-nao-foi-forcada-e-pede-perdao/?fbclid=IwAR0JYeSg47VVV3HPC3XPi5lD78NowlbyTDLlXFcFbyfC5c0P_yxwvRUC1J4

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara