Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Moradores pedem e... Moisés Ribeiro intervêm, colocando lâmpadas novas na Fazenda Testa Branca em Uauá

Foto: Reprodução/Moisés Ribeiro

Mesmo não ocupando cargos oficiais no município, o ex-secretário de obras da gestão de Olímpio Cardoso Filho Moisés Ribeiro, continua atuando como interlocutor dos anseios do povo Uauaense. Abaixo texto escrito por Moisés Ribeiro:

Atendendo a solicitação de mais uma comunidade estive nesta quinta feira (08), na  Comunidade da Fazenda Testa Branca acompanhando a instalação de luminárias na referida comunidade. Fico feliz em poder atender dentro das minhas possibilidades aqueles que me procuram, afinal de contas todo aquele que ama  seu povo precisa trabalhar por ele. Mas para isso não  basta esperar o povo vir bater a nossa porta é preciso sair da nossa zona de conforto e visitar cada comunidade, ver de perto as demandas e necessidades para poder atendê-los no que for possível. Esta visita para mim hoje, foi muito gratificante, pois tive a oportunidade de rever uma cultura que já foi tão  forte em nosso município e que atualmente quase não se ver mais, as tradicionais FARINHADAS, prática esta muito comum da nossa terra.

OUTRAS FOTOS:


 

FONTE: ASCOM - MOISÉS RIBEIRO

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara