sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Com 14 graus município de Uauá fixa novo recorde de frio do ano, confira!

Céu da Avenida João Borges de Sá ( Foto: Reprodução/UauáWeb)

O frio voltou a bater novo recorde do ano no município de Uauá, nesta sexta-feira (09), realmente esta estação do inverno está se consolidando como "a mais gelada de todos os tempos em Uauá" e no acompanhamento tem aquele sonoro vento frio que contribui para isso.
Os termômetros registraram na manhã desta sexta-feira exatamente 14ºC, segundo o site de Clima e Meteorologia 'ClimaTempo'. Lembrando que o recorde passado registrado foi de 15º C.

Um dos moradores do município em contato com a redação da UW, nos disse: "Eu estava dormindo todo agasalhado e mesmo assim o frio estava gelando meu rosto", finalizou.
O tempo amanhã sábado (10) será parecido com hoje, "Sol com algumas nuvens. Não chove", com temperaturas de máxima 30ºC e mínima 16ºC.

Então vai um dica do nosso portal, se agasalhe bem para evitar o resfriado e de preferência consuma caldos ou sopas, para enfrentar os dias de frieza.

Temperatura registrada às 06:00 hs da manhã em Uauá, pelo 'ClimaTempo':



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ