Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 10 de agosto de 2019

Moisés Ribeiro não fica pra trás! e vai em busca do povão, no interior do município de Uauá.

Foto: Reprodução/Moisés Ribeiro

Aonde falta apoio da administração municipal de Uauá... pré-candidatos à prefeito e vereadores estão se virando como podem para conseguir as coisas para as comunidades. 
Como todo mundo

OUTRAS FOTOS:



Podemos citar como exemplo o pré-candidato a Prefeito Moisés Ribeiro, que também tá dando seus pulos em várias localidades, abaixo veja um texto feito por ele:
'Nesta sexta-feira(09), dando continuidade nosso cronograma de visita ao interior, visitamos a Fazenda papagaio, quero agradecer a toda comunidade pelo carinho e atenção  que fomos recebidos em suas residências. Para conhecer a realidade de nosso povo é necessário estar entre eles e é isto que estamos fazendo a cada visita', destacou Moisés.

Lembrando que Moisés de Aldemira é um forte aliado do Deputado Estadual Tum (PSC) base de sustentação do Governo do Estado da Bahia, onde esteve presente na inauguração da Policlínica Regional de Juazeiro no dia 30/07, em busca de melhorias para a saúde de nosso município.


Redação: Portal UauáWeb - Com informações de Moisés Ribeiro.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara