Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 10 de agosto de 2019

Vem chumbo grosso aí... oposição completa de Uauá se reúne e sela a 'união'

Foto: Reprodução/Internet

O que a maioria dos seguidores da oposição de Uauá pregavam se tornou realidade neste sábado (10), pois houve uma grande reunião com o ex-gestor do município Olímpio Cardoso Filho, onde foi selada a tão sonhada 'união', deixando praticamente o atual gestor do município Lindomar Dantas (PCdoB) com o sinal de alerta ligado para as próximas eleições municipais, abaixo leia o texto oficial da 'união' da oposição completa de Uauá.

Novamente, estamos diante a esse passo importante de construir uma unidade e consolidá-la no tempo correto, hoje 10/08, sábado véspera do dias dos pais, a convite do ex Prefeito Olímpio Cardoso Filho nos reunimos na fazenda provisão com a percepção de chances reais de conquistar a maior vitória em 2020, temos que trazer para as disputas internas dos partidos o mesmo espírito de unidade que se consolida em torno do nome direcionado pela população os seguintes nomes; Lula Lima, Rosevaldo Loiola, Rodrigo de Zé Mário, Moisés de Aldemira e Marcos Lobo. #politicacomamor #comaforcadosamigos #otrabalhonaopara #alutanaopodeparar #uauavaicrescer.


Redação: Portal UauáWeb - Com informações do grupo da 'união'

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara