Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 25 de agosto de 2019

UAUÁ: resultado da enquete de pré-candidato a vereador(a), veja a lista dos 11 melhores colocados com os 5 destaques

Na última segunda-feira (19) o Portal de Notícias UauáWeb lançou uma enquete sobre as eleições municipais do próximo ano de 2020 no quesito pré-candidato a vereador(a) no município de Uauá, onde 16 pessoas aceitaram o desafio espontaneamente e por vontade própria de participar desta enquete promovida exclusivamente por nossa equipe durante 06 dias, onde teve seu termino hoje domingo (25).

Enquete essa que transcorreu tranquilamente durante toda a semana que esteve no ar, aonde não foi constatado nenhum problema por parte dos participantes, afinal nossa equipe tinha mecanismos de defesa de prontidão para eliminar 'qualquer participante' se estivesse burlando de forma escancarada a enquete, exemplo: "se algum participante colocasse 1.000 votos em menos de 01 dia, era automaticamente eliminado da enquete", por está trapaceando.
Lembrando que na última sessão da câmara de vereadores de Uauá até mesmo alguns edis nós parabenizaram pela transparência na realização da referida enquete, onde nesta segunda-feira (26) lançaremos para pré-candidato a prefeito de Uauá aberta para qualquer pessoa participar.  Então abaixo acompanhe a classificação de todos os participantes:


TOTAL DE VOTOS:  679

11 MELHORES COLOCADOS COM OS 5 DESTAQUES
             
1º Bruno Lima - 200 (28.0 %)
2º Jairo Rocha -  115 (16.1 %)
3º Zé Antônio - 103 (14.4 %)
              4º Juninho de Zé Borges - 75 (10.5 %)
5º Daniela Loiola - 57 (8.0 %)
6º Jadilson Reis - 42 (5.9 %)
7º Kiki da Bezé - 39 (5.5 %)
8º Rogério do Vale - 18 (2.5 %)
9º Valdemir Batista - 15 (2.1 %)
10º Marlene de Olimpinho - 14 (2.0 %)
11º Natalia Andrade - 9 (1.3 %)


Os  05 (cinco) nomes grifados com a cor verde significa que foram 'os destaques' dessa votação ou seja os votos computados foram expressivos onde mostraram força do pré-candidato a vereador (a) na votação em relação aos demais participantes.
Já os 06 (seis) nomes grifados com a cor amarela significa que conseguiram chegar ao top 11 (onze) mesmo não tendo uma grande votação, ou seja, na câmara de Uauá atualmente tem onze vereadores, então segundo levantamento do Portal UauáWeb por enquete, os nomes que aparecem grifados de verdes e amarelos tem grande probabilidade de assumir as cadeiras do legislativo no próximo ano.
Já os demais nomes que não foram citados nesta lista acima, infelizmente não conseguiram chegar a lista dos onze, para ver a votação de cada um click aqui  

Foi destacado 11 nomes dos 16 na enquete justamente porque na câmara de vereadores de Uauá existem 11(onze) vagas para o próximo ano. 
Queremos frisar dois dados interessantes, primeiro que apenas uma mulher participou da enquete que foi a Natalia Andrade, onde conseguiu chegar ao top 11.
Já o segundo é em relação ao participante Zé Antônio, pois o mesmo é vereador de mandato atual na Câmara do município e foi o único vereador que quis espontaneamente participar da enquete como pré-candidato a vereador ou seja, segundo levantamento do Portal UauáWeb ele tem grandes chances de conseguir mais um mandato na casa legislativa. 

Observação importante: lembrando que por não seguirem rigor estatístico, os resultados das enquetes não têm valor científico e não representam, necessariamente, a opinião de toda a sociedade. Mais serve como um NORTE para aqueles que pretendem se lançar a um cargo político no próximo ano.

Link da pesquisa, já encerrada:


OS 2 PRINTS DO RESULTADO:




REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara