Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Morre aos 43 anos a atriz pornô Jessica Jaymes

Com quase 20 anos de carreira no ramo de filmes adultos, a atriz Jessica Jaymes morreu nesta terça-feira (17), aos 43 anos. Segundo informações do site TMZ, um amigo encontrou a moça desacordada em casa em San Fernando Valley, na Califórnia, e chamou os paramédicos, que constataram o óbito.

De acordo com a publicação, o Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles abriu uma investigação para apurar o caso, mas a causa da morte ainda é desconhecida. Conforme o site, Jessica tinha um histórico de convulsões e a polícia informou que foram encontrados vários medicamentos de uso controlado em sua casa.

Nascida em Anchorage, no Alasca, Jessica começou a carreira na indústria de entretenimento adulto em 2002. Em 2004, ela ganhou as manchetes dos tabloides por supostamente ter feito sexo com Nick Lachey, ex-marido de Jessica Simpson, em uma despedida de solteiro.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ