Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 19 de outubro de 2019

Aos 49 anos, Luciana Gimenez posa totalmente nua e divide opiniões: ''Não precisa disso''

Usando só uma bota, Luciana exibiu o corpo aos 49 e seguidores guerrearam

Luciana Gimenez posa nua e divide opiniões Foto:Instagram

Luciana Gimenez deixou seguidores em choque ao surgir completamente nua.
Aos 49 anos, a apresentadora posou usando somente uma bota e cobriu as partes de maneira estratégica com uma bolsinha minúscula. A publicação, feita na noite desta quinta-feira (17), tem tom de bom humor, mas inspirou os seguidores de outra maneira.
Luciana Gimenez surge nua e surpreende
"Essas bolsas não cabem nada, né, mulherada?", legendou Luciana, fazendo graça. O momento de naturalidade agradou muitos seguidores, incluindo famosos. Jojo Todynho, por exemplo, elogiou: "Gosto assim!". O ator e irmão dela, Marco Antonio Gimenez, também escreveu: "Mas dá para esconder muitas coisas", referindo-se à bolsa.
Teve quem não aprovasse. Um seguidor escreveu em inglês: "Eu amo você, mas acho que está ficando louca". Luciana quis saber: "Por que?", mas não teve resposta. Outra moça julgou bastante: "Pra que querer aparecer assim? Ela não precisa disso para aparecer, já é famosa". Os fãs saíram em defesa da musa: "O Instagram é dela, minha querida. E outra: ela não está fazendo mal a ninguém! Se vocês não gostam tem aquela opção: não seguir. E quem dera a gente ficasse 'velha' igual a ela, estaríamos todas belíssimas".
Logo no início deste Outubro Rosa, Luciana aproveitou um exame de mamografia para alertar seguidores sobre a importância do diagnóstico. Na imagem, a apresentadora apareceu sem blusa e de costas na máquina do exame. "Estamos no Outubro Rosa. Importante lembrarmos de nos cuidar e fazer os exames preventivos. Se diagnosticado precocemente, o câncer de mama tem 95% de chance de cura", disse ela. 
ALVO DE INSULTOS
Há alguns dias, Luciana Gimenez rebateu insultos de um seguidor nas redes sociais. Um internauta disse: "Burrinha, mas gostosa... é isto que vale.". E ela rebateu: "Porque você diz que sou 'burrinha'?", rebateu ela, que recebeu apoio de seus fãs.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara